quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os Animais São Amorosos , Veja !!

Fiquei Maravilhado com este pequeno video deliciem-se !

 

O Dia Em Que A Terra Parou


Inspirado no filme original feito em 1951, The Day The Earth Stood Still é um filme norte-americano que mostra a situação de uma invasão alienígena ao planeta Terra.
Em uma família normal, uma mulher é capturada pela polícia e levada para uma reunião com outros cientistas.
O objetivo é anunciar que em algumas horas, algo, semelhante a um asteróide se chocaria com a Terra, e estava se movendo rapidamente, o que dificultava a detenção do objeto misterioso.
Na verdade, o suposto asteróide era um globo gigante que fez um pouso suave no Central Park, em Nova Iorque.
O alienígena, Klaatu, sai da nave e é baleado precipitadamente por um soldado assustado. Logo a seguir Gort, um robot indestrutível, sai também e começa a derreter todas as armas, incluindo tanques de guerra, sem fazer mal a um único ser humano. Mais tarde, todos percebem que Gort, o robot, usou muito pouco do seu poder para fazer o anterior acontecer. Enquanto está deitado no chão Klaatu ordena Gort para parar e é levado pelos militares para um hospital, do qual ele mais tarde foge, de forma a poder aprender mais sobre este planeta chamado Terra e os seus habitantes humanos. Ele conhece Helen Benson que o leva a dar uma volta por Washington e finalmente pára em frente ao Memorial de Lincoln. Klaatu lê as palavras que Lincoln declarou muitos anos antes e percebe que ainda poderá haver esperança para a Terra.

Clique Aqui Para assistir ao filme

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quem Nós Somos



O filme "Quem somos nós" faz uma aproximação entre física quântica e metafisica, pensando as possibilidades da realidade e as conseqüências das novas descobertas científicas para questões existenciais.
Chama-nos a atenção o fato de a fisica recente lançar questionamentos da ordem do real, reconhecendo a contingência e o grande papel das possibilidades. De fato, o estudo das partículas sub-atômicas aponta para o paradoxo espaço-temporal de um mesmo objeto estar em dois lugares ao mesmo tempo. Passando da ordem sub-atômica para uma realidade mais abrangente, perguntamo-nos o quanto há de contingente mesmo nas possibilidades da vida.
Outro fator relevante levantado pelo documentário é a importância do observador. Enquanto um átomo não é observado, ele é um feixe de possibilidades, mas quando há um observador, ele assume apenas uma forma. A realidade não é, portanto um dado puramente externo, como pensava a física clássica, mas uma construção do sujeito, como já apontavam os filósofos da mente.
Assim, questionamos também uma visão determinista ou fatalista da vida, e, com argumentos da própria ciência, aproximamo-nos do existencialismo que devolve ao homem a possibilidade de dar forma à sua vida através da sua liberdade ontológica. O ser humano, enquanto sujeito, é o grande ator e responsável pelo que ocorre a ele mesmo.
Do ponto de vista religioso, a constatação da constante interação entre tudo o que existe, seja no nível das partículas sub-atômicas, seja no nível da interligação dos eventos, pode dar uma certa sustentação à espiritualidade. No filme, essa religiosidade aproxima-se do zen-budismo e, às vezes, beira ao panteísmo. Mas o importante é demonstrar que a existência de Deus não precisa ser necessariamente um perigo para a razão, podendo até mesmo beneficiar essa visão globalizadora.
Além da física, o filme discute a neurociência e a biologia humana, mostrando como para o corpo, não há diferença entre um experiência real e um sonho ou fantasia. Ou ainda como podemos nos acostumar com a realidade tal qual a experimentamos uma primeira vez, dificultando novos níveis de compreensão e vivência. Uma nova experiência pode ser tão desconcertante que escapa aos sentidos imediatos.
As sensações, além disso, causam uma descarga de hormônios, enzimas, ligações neurais que são assimiladas pelo corpo/cérebro. Quanto mais nos expomos a algumas situações, mais nosso corpo se adapta a elas e nos tornam "viciados" nelas. O mesmo ocorre quando evitamos outras experiências, às quais nosso corpo toma-se menos apto. Daí a importância dos sentimentos: as palavras e o pensamento têm um poder real sobre os acontecimentos e sobre nós mesmos.
É um filme interessante não só pela curiosidade como pela interdisciplinaridade. Os especialistas podem considerá-to até um pouco superficial, mas ele atinge o objetivo: populariza a física quântica e a filosofia, faz refletir sobre nosso papel no mundo e ajuda­-nos a nos conhecermos melhor.

Para Assistir Clique : Filme Quem Nós Somos

O Nosso Lar


Sinopse : Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.
Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade - a vida continua para todos.

Assistir Ao Filme : Clique Aqui Para Ver Nosso Lar

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Thrive

Desliguem a vossa Televisão. Sintonizem-se com o que está realmente acontecendo. Acordem!!!

SINOPSE Thrive é um documentário não-convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo - descobrindo a consolidação mundial do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. Tecendo avanços na consciência, ciência e ativismo, Thrive oferece soluções reais, capacitando-nos com estratégias inéditas e ousadas para a recuperação de nossas vidas e nosso futuro.

ENTREVISTASDuane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Ainda assim, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, e Barbara Marx Hubbard.

Assista aqui Ao Documentário : DESPERTAR O QUE SERÁ PRECISO
Divulgue, compartilhe, mostre que ainda temos salvação em um Mundo à beira do abismo.

Os controladores mundiais



David Wilcok: “Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....”